Agora1

Vereador de PG é denunciado por assédio sexual e ‘rachadinha’

8 de janeiro de 2021 - 09:16
Da redação/ com informações RIC/ Foto: Câmara Municipal de Ponta Grossa

O Vereador Felipe Passos (PSDB) foi denunciado à polícia pelos seus assessores. PSDB abriu sindicância para apurar as denúncias.

Um dos assessores de Felipe Passos (PSDB), registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil no último dia 22 de dezembro alegando que era assediado pelo parlamentar.

Além dele, outros assessores afirmam que eram assediados sexualmente pelo vereador e teriam sido obrigados a devolver parte dos salários, a chamada “rachadinha”. Os dois ex-funcionários registram as mensagens do celular no cartório, através de atas notariais.

De acordo com um dos assessores, Felipe Passos assediava ele frequentemente por mensagens de WhatsApp, e também pessoalmente.

 

Sobre as “rachadinhas”, indícios de crimes praticados pelo vereador reeleito, também serão apurados. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) irá investigar a pratica de crimes. O Conselho de Ética da legenda acompanhará o caso.

 

Felipe Passos foi reeleito vereador em 2020 com 2.546 votos. O vereador está em seu segundo mandato. Felipe Passos negou as acusações

Informações Marc Sousa/ Ric Mais- Veja!

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.