CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

A Campanha PG Sem Frio ganhou fôlego extra: o prazo para doações de cobertores e roupas de inverno foi prorrogado até o dia 31 de julho.

30 de junho de 2026 às 10:58

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação
Divulgação

A decisão amplia as oportunidades de participação da comunidade e do setor empresarial nessa verdadeira corrente do bem.

As peças arrecadas já começaram a ser distribuídas. Famílias atendidas pelos CRAS Coronel Cláudio, Nova Rússia, Santa Luzia e Costa Rica já receberam as doações, assim como moradores da Ocupação Andorinhas, área de abrangência do CRAS 31 de Março. "Muitas famílias em situação de vulnerabilidade contam com essa ajuda para enfrentar o frio, e cada doação faz diferença na vida de quem mais precisa", afirma a presidente da Fundação de Assistência Social, Tatyana Belo.

Dois novos pontos de arrecadação foram instalados na sede da Prefeitura e na Câmara Municipal. "Por concentrarem um grande fluxo de pessoas diariamente, esses novos pontos de coleta têm como objetivo sensibilizar a comunidade e transformar cada servidor, visitante e cidadão que circula por ali em parte da corrente do bem que aquece quem mais precisa neste inverno", destaca Tatyana.

O Parque Estadual de Vila Velha também aderiu à campanha e oferece 10% de desconto na compra antecipada de ingressos para quem levar doações de agasalhos e cobertores.

Empresas interessadas em se tornar pontos de arrecadação podem entrar em contato com a FASPG pelo telefone (42) 3220-1065. A participação é gratuita e a fundação fornece a caixa coletora e o cartaz da campanha para os estabelecimentos.

As doações também podem ser entregues diretamente na sede da FASPG, na Travessa Pasteur, 50, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou na sede da Rede Massa, na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, 770, em horário comercial.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

2.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

3.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

4.

Sexto irmão assassinado em Prudentópolis é Identificado

5.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

6.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

7.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

8.

Presidente da Câmara de Curitiba é alvo de operação contra venda de cargos e 'rachadinha'

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia