CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura promove blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

20 de julho de 2026 às 18:44

Publicidade
Prefeitura promove blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio
Divulgação


A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social, promove nesta quarta-feira (22) a blitz "Nenhuma a Menos", em alusão ao Dia Estadual de Combate ao Feminicídio. O evento ocorre das 12h às 14h, com equipes atuando simultaneamente na Praça Barão de Guaraúna (Igreja dos Polacos) e no Calçadão da Rua Coronel Cláudio.

A iniciativa reúne cerca de 15 pessoas em cada um dos pontos, entre representantes de órgãos da rede de enfrentamento à violência contra a mulher, e contará com o apoio de viaturas da Patrulha da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar. Durante a ação, as equipes vão abordar a população para conversar sobre o tema, divulgar os serviços disponíveis na rede de proteção e entregar materiais informativos.

Para a secretária de Família e Desenvolvimento Social, Camila Calisto Sanches, a blitz "Nenhuma a Menos" reforça o trabalho da rede de enfrentamento à violência contra a mulher em Ponta Grossa. "Levar informação para a população é mostrar que nenhuma mulher está sozinha e que existe uma rede pronta para acolher e proteger. Nosso compromisso é claro: por uma Ponta Grossa livre da violência e do feminicídio", afirma.

Serviço

Blitz "Nenhuma a Menos"
Data: 22 de julho (quarta-feira)
Horário: 12h às 14h
Locais: Praça Barão de Guaraúna e Calçadão da Rua Coronel Cláudio

Compartilhe:

Leia também

MST assume autoria de pichações à Embaixada dos EUA

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

2.

MST assume autoria de pichações à Embaixada dos EUA

3.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

4.

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

5.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

6.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

7.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

8.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia