CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Renata Vôlei vence Ponta Grossa Caramuru na Superliga

15 de Outubro de 2017 às 08:02

O Ponta Grossa Caramuru Vôlei estreou diante de sua torcida na noite deste sábado (14) na Superliga 2017/2018 Masculina de Voleibol. A partida contra o Renata Vôlei, de Campinas, aconteceu na Arena Multiuso, com presença de bom público.

Jogando contra a equipe do interior de São Paulo, que chegou em Ponta Grossa embalada pela terceira melhor campanha no campeonato paulista desse ano, o Ponta Grossa Caramuru entrou em quadra com o peso da estreia que é normal para qualquer equipe que disputa competições do nível da Superliga.

Embora tenha feito um bom jogo e apresentado bons momentos durante a partida, a equipe ponta-grossense não resistiu ao melhor conjunto do time campineiro que fechou a partida em 3 sets a 0, com parciais de 25×21, 25×21 e 25×20.

Classificação – Com a derrota, o Ponta Grossa Caramuru Vôlei fecha a rodada na 11ª colocação entre as 12 equipes que disputam a Superliga. O Sesi lidera a competição até o momento, de acordo com os critérios de desempate.

Próximo jogo – O segundo compromisso do Ponta Grossa Caramuru Vôlei será no próximo sábado, 21, novamente jogando em seus domínios, na Arena Multiuso, a partir das 18 horas. O adversário dessa vez será o líder Sesi, de São Paulo, que trará à Ponta Grossa jogadores consagrados internacionalmente na modalidade, como os atletas olímpicos Lipe, Lucão e o levantador William.

Informações Correio dos Campos (Foto: Ana Bitencourt Maravieski)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia