Falsa grávida paraguaia é presa com seis quilos de sementes de maconha, na BR-277
Paraguaia tinha uma barriga de gravidez falsa para despistar a fiscalização.
No início da tarde de quinta-feira (19/05), policiais federais realizavam uma fiscalização na rodovia BR-277, onde vistoriaram diversos veículos e ônibus em busca de entorpecentes, armas e mercadorias contrabandeadas.
Por volta de 12:30h, os policiais federais foram vistoriar um ônibus interestadual, que saiu de Foz do Iguaçu/PR e tinha como destino a cidade de Porto Alegre/RS. Na vistoria, o cão de serviço policial indicou que uma das passageiras, sentada nas últimas poltronas, teria alguma irregularidade, sendo necessária uma verificação mais apurada.
A passageira, que aparentava uma barriga de gravidez, foi retirada do ônibus, quando novamente o cão policial apontou para sua barriga.
Ao levantar a blusa de frio, foi constatado que a passageira usava uma cinta abdominal e que ao retirar havia uma sacola plástica contendo sete pacotes com 6.170g de semente de maconha.
Com a constatação, a passageira e as sementes de maconha foram levadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do flagrante.