CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Curiosidade

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

Veículo foi encontrado por acaso pela Guarda Municipal em Maringá. Ao procurarem o dono, descobriram que a idosa, diagnosticada com Alzheimer, esqueceu que havia deixado o carro na rua.

12 de Dezembro de 2025 às 20:44

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR
Ilustrativa

Guardas municipais de Maringá, no norte do Paraná, encontraram um carro com alerta de furto na noite de quinta-feira (11). Ao procurarem pelo dono do veículo, os agentes descobriram que ele era de uma idosa que registrou o crime após esquecer que saiu com o carro.

Segundo a corporação, o carro foi encontrado por alunos que faziam o estágio operacional de formação de Guardas Municipais. Eles estavam em patrulhamento pelo centro da cidade, quando identificaram que um dos carros estacionados tinha um alerta de furto.

Em seguida, os guardas acionaram os agentes da Secretária de Mobilidade Urbana para fazer a remoção do veículo. Eles disseram que tinham sido abordados por uma idosa, que alegou ter tido o carro furtado e deixou o número de telefone para caso os agentes soubessem de alguma informação.

Segundo Rubio, os guardas descobriram que a idosa era diagnosticada com Alzheimer e tinha saído de casa dirigindo. Ela disse que foi a um mercado e depois em uma farmácia, e esqueceu que estava de carro.

Em seguida, ela chamou um motorista por aplicativo e voltou para casa. Ao notar que o carro não estava na garagem, ela esqueceu que tinha deixado ele estacionado no centro da cidade e achou que tinha sido furtada. Depois, ela foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Após ser procurada pelos guardas, a idosa foi até onde o carro estava e apresentou todos os documentos necessários e a chave do veículo. Segundo a guarda, a mulher mora sozinha e foi auxiliada por um vizinho.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Morre fotógrafo Carlos De Mário após cair de telhado em residência

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

3.

Cirurgia de Bolsonaro termina sem intercorrências, diz boletim médico

4.

Lula não comparece aos atos de 1º de Maio

5.

Morre fotógrafo Carlos De Mário após cair de telhado em residência

6.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Operário apresenta plano estruturado para novo estádio

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia