Agora1

Preso suspeito de homicídio praticado em festa clandestina no Cara-Cará

10 de agosto de 2021 - 20:46
Divulgação

Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor de Homicídios, prendeu suspeito de homicídio praticado em festa clandestina no Cara-Cará.

O crime ocorreu no dia 25 de junho de 2021, por volta das 22 horas, durante uma festa que acontecia em uma residência no bairro Cara-Cará com, aproximadamente 50 pessoas, FABRÍCIO DE JESUS PEREIRA DE ALBUQUERQUE foi morto com um golpe de arma branca pelas costas.

Após ser golpeado, amigos da vítima tentaram socorrê-lo, contudo, o veículo ficou sem combustível nas imediações do Parque Linear, ocasião em que foi constatado o óbito de FABRÍCIO.

Durante a investigação, apurou-se que a convivente do autor preso na data de hoje teria sido agredida pelo suspeito e, então, foi até uma roda de pessoas em que FABRÍCIO estava.

Motivado por ciúmes, o autor, de posse de uma arma branca, golpeou FABRÍCIO pelas costas, fugindo do local em companhia de sua convivente.

Identificado o suspeito, a Polícia Civil, por intermédio do Delegado de Polícia, representou pela prisão preventiva do autor.

Na data de hoje, o suspeito, de 18 anos foi preso, foi localizado e preso no bairro Contorno. As investigações foram encerradas e o preso, que negou envolvimento com os fatos, em seu interrogatório, permanece à disposição da justiça.

A Polícia Civil reforça seus números de denúncias via aplicativo Whatsapp: (42) 99807-9691 (homicídios), (42) 99827-9684, assim como o tradicional 197.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.