Amigos e familiares lamentam morte de motorista de Uber
Amigos e familiares do motorista do Uber encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (27), lamentaram sua morte nas redes sociais.
Marcio Braga Correia, 40 anos de idade, foi encontrado, dentro do carro, já sem vida. Socorristas do Samu quebraram o vidro do veículo para abrir na tentativa de salvar a vítima, que já estava sem vida, atestou o Samu.
O Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística foram acionados, mas Marcio teria sofrido mal súbito e morreu antes de acionar o socorro médico.
Familiares registram o fato na quarta-feira (26), quando a esposa tentou contato com ele e não teve resposta. O motorista era casado e deixou três filhos. Até a postagem dessa matéria, o IML ainda não tinha liberado o corpo da vítima. Amigos e familiares lamentaram a morte de Marcio nas redes sociais.
“Então, infelizmente ele faleceu, mas nesta hora tão triste para família com a perda, ela ainda sofre com o descaso dos nossos políticos que não olham por nosso IML, pois um IML a mais de 30 horas sem médico legista, é um abandono. Penso que será que se fosse parente de algum político, a família estaria sofrendo com este descaso? Não, não e, já tinha vindo medico exclusivo para isso. Peço ajuda para aliviar o sofrimento desta família, para poder se despedir de seu ente querido” escreveu uma amiga na internet.