Polícia prende trio suspeito de integrar quadrilha de tráfico e roubo a bancos
Divulgação
O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), prendeu na madrugada desta terça-feira (9), três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e roubo a bancos. Os suspeitos foram presos em flagrante nas proximidades de uma chácara, localizada no bairro Bateias, no município de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Durante a ação policial foram apreendidos quatro carros, uma motocicleta, porções de cocaína e maconha, um colete balístico, uma carabina calibre 38, dois explosivos, três rádios comunicadores, um giroflex, uma toca balaclava, além de cadernos com anotações referente a compra e venda de drogas.
O trio de 20, 22 e 30 anos foram presos pela polícia depois que a equipe do Cope recebeu uma denúncia anônima que na chácara havia um grupo de pessoas envolvidas em ações criminosas. Na casa, os policiais localizaram porções de cocaína e maconha embaixo da geladeira.
Também foi encontrado um colete balístico próximo ao sofá e uma carabina calibre 38. A equipe do Cope apreendeu dois cartuchos de explosivos dentro da chaminé da residência, além de encontrar pelos cômodos da casa, um giroflex, uma toca balaclava, três rádios comunicadores e as anotações do tráfico de drogas. O trio responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, posse de arma, posse de explosivo e receptação.
Agora 1