Ladrão é preso após roubo a joalheria no centro de PG
Um crime de assalto registrado na tarde desta segunda-feira (17) mobilizou as equipes da policia em busca do assaltante. O homem foi flagrado por câmeras de vigilância em uma joalheria no centro de Ponta Grossa. Segundo levantamentos feito pelo estabelecimento, o ladrão levou mais de cinquenta anéis de ouro e um pouco mais de mil reais em dinheiro e também um aparelho de celular de uma cliente que fazia compras no momento do assalto.
O valor ao todo levado pelo assaltante passaria de 16 mil reais entre joias e dinheiro. Logo após o assalto, o serviço de inteligência da policia (P2) trabalhou rápido e com as imagens das câmeras conseguiu chegar ao suspeito do crime. A Polícia Civil verificou que o suspeito estava cumprindo pena em regime aberto, e havia acabado de retirar a tornozeleira eletrônica. De posse das informações do assaltante, a policia localizou o homem em uma residência na Vila Borato.
Com o suspeito do crime, foram encontrados o celular da cliente e algumas joias que ele havia roubado. O homem foi detido e deverá responder pelo crime de roubo e com isso ele perde o beneficio de cumpri pena em regime aberto. O preso após ser ouvido na delegacia, será encaminhado ao presidio Hildebrando de Souza.
Video Whats App Programa COP
Agora 1