CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Secretaria da Saúde divulga mais 2.112 casos e 70 óbitos por Covid-19

16 de Setembro de 2021 às 16:12

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (16) mais 2.112 casos e 70 mortes pela Covid-19 no Paraná. Os números são referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas.

Os dados acumulados do monitoramento mostram que o Estado soma 1.478.428 casos e 38.050 óbitos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de janeiro (1), março (1), abril (2), maio (39), junho (119), julho (15), agosto (177) e setembro (1.758) de 2021.

INTERNADOS – 789 pacientes com diagnóstico confirmado da doença estão internados. São 563 em leitos SUS (340 em UTIs e 223 em clínicos/enfermarias) e 226 em leitos da rede particular (130 em UTIs e 96 em leitos clínicos/enfermarias).

Há outros 1.456 pacientes internados, 746 em leitos de UTI e 710 em enfermarias, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos.

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 70 pacientes. São 25 mulheres e 45 homens, com idades que variam de 27 a 96 anos. Os óbitos ocorreram entre 20 de maio e 16 de setembro de 2021.

Os pacientes que morreram residiam em Curitiba (24), Londrina (5), Ponta Grossa (4), Cascavel (4), Marechal Cândido Rondon (3), Três Barras do Paraná (2), Toledo (2), São José dos Pinhais (2), Rolândia (2) e Guarapuava (2), Araucária (2).

A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Santa Tereza do Oeste, Piraí do Sul, Pinhais, Pato Branco, Paranavaí, Palotina, Ortigueira, Matinhos, Maringá, Mamborê, Ivaí, Colombo, Carlópolis, Capanema, Campo Largo, Campina Grande do Sul, Cambé e Apucarana.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 6.237 casos de não residentes no Estado – 218 pessoas morreram.

Confira o informe completo AQUI.

Veja os relatórios de Excluções e de Correções de municípios.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

3.

Madrugada de imprudência termina em flagrante na área central  

4.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

5.

Cinco pacientes morrem em acidente após consultas no Paraná 

6.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia