Agora1

Repórter da TV Globo, morre vítima de câncer aos 24 anos

18 de setembro de 2020 - 11:47
Reprodução Instagram

Kairo Amaral, de 24 anos, repórter correspondente da Rede Clube, afiliada da Globo no litoral do Piauí, morreu nesta quinta-feira (17), após uma luta contra o câncer. A informação foi confirmada pela emissora.

O jornalista estava de licença médica há pouco mais de um ano cuidando da doença. Ele descobriu um tumor maligno (rabdomiossarcoma), um câncer raro no braço esquerdo.

De acordo com o ‘G1’, Kairo faria as últimas quimioterapias, mas teve complicações nos rins e seu quadro de saúde agravou. Kairo começou a fazer hemodiálise, mas na madrugada desta quinta piorou e não resistiu.

Kairo era figura bastante conhecida em seu Estado, principalmente pela atuação no rádio e televisão. Ele iniciou na profissão aos 16 anos em uma rádio comunitária. Chegou a trabalhar na TV Costa Norte, afiliada da TV Cultura no Piauí, fez reportagens na TV Meio Norte e atualmente estava na Rede Clube.

Fonte: G1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.