2 de Setembro de 2025 às 16:13

Natália Cavanellas teve uma parada cardiorrespiratória durante procedimento em hospital na Zona Leste de São Paulo.
A empresária Natália Cavanellas, que morreu durante uma cirurgia plástica no Hospital San Gennaro, na Mooca, Zona Leste da capital paulista, era conhecida no ramo das relações públicas e especialista em networking corporativo.
Natália tinha completado 40 anos no dia 27 de maio e era casada com Rafael Thomazella. No dia 1 de abril deste ano, o casal completou 6 anos de união. Nas redes sociais, Rafael compartilhou um texto lamentando a morte da esposa e se despedindo dela:
“Todos nós sabemos a grande mulher que a Natália era. Uma mulher linda, independente, super profissional, feliz, além de tantas outras qualidades. Infelizmente, Natália nos deixou, mas pra sempre vai ficar nas nossas memórias e nos nossos corações”, escreveu.
Com 15 anos de experiência na área em que atuava, Natália era fundadora da Agência NC HUB360, que é especializada em intermediação de negócios. Ela também foi criadora de duas comunidades, a Connecting Club e a Connecting Women, formadas por mulheres empresárias que desejavam se especializar no ramo.
Em 2022, foi premiada pela XP investimentos com uma viagem para Dubai, classificando o escritório que ela fazia parte como um dos 30 melhores da XP. No ano de 2024, Natália foi homenageada pela Câmara Municipal de São Paulo como referência no empreendedorismo feminino.
De acordo com informações da irmã prestadas à Polícia Civil, Natália foi realizar uma cirurgia plástica e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que o caso foi registrado como morte suspeita (morte súbita) no 42° Distrito Policial, no Parque São Lucas.
Mais Lidas