CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Morre em PG o médico pediatra Luiz Carlos Cançado vítima de câncer

21 de junho de 2021 às 16:07

Publicidade
Morre em PG o médico pediatra Luiz Carlos Cançado vítima de câncer
Reprodução
A notícia foi confirmada através das redes sociais na tarde desta segunda-feira (21)

O médico pediatra Luiz Carlos Acioli Cançado, de 63 anos de idade morreu nesta segunda-feira (21), em Ponta Grosa.

Nas redes sociais a morte do médico causou comoção

“Nossa que triste essa notícia, uma grande pessoa, um médico por excelência. Sempre cuidou da minha família e também tenho certeza que uma boa parte da população. Vai em paz Dr Luiz. Sentiremos saudades do amigo”; disse um internauta

Nota de pesar da Unimed

É com profundo pesa que a Unimed Ponta Grossa comunica o falecimento do médico cooperado Dr. Luiz Carlos Acioli Cançado.

Luiz Carlos era cooperado há 26 anos, exercendo a pediatria com muita dedicação. Também prestou relevantes serviços na condição de médico plantonista do Pronto Atendimento do HGU.

Neste momento de muita tristeza, toda a diretoria, os colegas cooperados e as equipes da Unimed Ponta Grossa expressam sinceras condolências aos familiares e amigos.

 

Em breve mais informações sobre o velório e sepultamento o medico

Compartilhe:

Leia também

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia