CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ex-prefeito de Carambeí Alci Pedroso morre aos 68 anos de idade

13 de junho de 2021 às 08:03

Ex-prefeito de Carambeí Alci Pedroso morre aos 68 anos de idade
Reprodução
Alci Pedroso foi o primeiro prefeito de Carambeí após a emancipação do município no final da década de 1990.

Faleceu, na manhã deste domingo (13), o ex-prefeito de Carambeí, Alci Pedroso de Oliveira no Hospital Santa Casa, onde estava internado. Alci não resistiu a uma cirurgia cardíaca e veio a óbito na manhã de hoje (13).

Alci Pedroso foi o primeiro prefeito de Carambeí após a emancipação do município no final da década de 1990. Foi um dos principais articuladores do processo de desmembramento do então distrito de Castro e Ponta Grossa.

A atual prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso é filha do ex-prefeito e foi eleita em 2020.

O corpo do ex-prefeito será velado em Carambeí e o enterro ocorrerá às 10 horas desta segunda-feira (14).

Nas redes sociais a prefeita de Carambeí comunicou a morte do pai

“Carambeí acaba de perder o maior protagonista da sua história. Com dor, comunico o falecimento do meu pai, Alci Pedroso de Oliveira”, disse Elizangela

A Prefeitura de Carambeí também emitiu nota de pesar pela morte do ex-prefeito.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do ex-prefeito de Carambeí, Alci Pedroso de Oliveira, pai da prefeita Elisangela Pedroso. Ele foi submetido a uma cirurgia cardíaca e não resistiu. Protagonismo na política Alci foi o primeiro prefeito de Carambeí após a emancipação do município no final da década de 1990. Foi um dos principais articuladores do processo de desmembramento do então distrito de Castro e Ponta Grossa. Aos familiares nossas condolências”; diz a nota.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Kane iguala recorde, e Inglaterra bate a Croácia em estreia

3.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

4.

Jovem é encontrada degolada no mesmo dia em que o marido morreu em acidente

5.

Prefeitura promove mais uma edição do Projeto Parques e Praças neste domingo (21)

6.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

7.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia