CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Boletim registra 64 mortes por Covid-19 em 24 horas no Paraná

26 de Novembro de 2020 às 18:58

Boletim registra 64 mortes por Covid-19 em 24 horas no Paraná
Por Jonas Valente – Repórter Agência Brasil - Brasília
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (26) mais 2.346 casos confirmados e 64 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. O boletim registra também 2.058 diagnósticos retroativos, do período entre 5 de abril a 24 de novembro, que estavam em investigação e agora foram encerrados e automaticamente computados no sistema. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 266.639 casos e 5.989 mortes em decorrência da doença.

INTERNADOS – Nesta quinta-feira (26) são 1.065 pacientes internados com diagnóstico confirmado de Covid-19. Destes, 862 ocupam leitos SUS (428 em UTI e 434 clínicos/enfermaria) e 203 da rede particular (80 em UTI e 123 clínicos/enfermaria).

Há outros 1.177 pacientes internados, 461 em leitos UTI e 716 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 64 pacientes. São 30 mulheres e 34 homens com idades que variam de 31 e 99 anos. Os óbitos ocorreram entre 26 de junho e 26 de novembro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Londrina (28), Curitiba (8), Cianorte (2), Guarapuava (2), Maringá (2), Paranaguá (2), Rio Branco do Sul (2) e São José dos Pinhais (2). Houve ainda o registro de uma morte em cada um dos seguintes municípios: Araucária, Cambé, Campo Largo, Campo Magro, Cascavel, Castro, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Itapejara d’Oeste, Marilândia do Sul, Pato Branco, Pinhais, Santo Antonio da Platina, São Miguel do Iguaçu, União da Vitória e Ventania.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento contabiliza 2.619 casos de pessoas que não moram no Estado, das quais 54 foram a óbito.

Confira o informe completo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia