Adolescente de 14 anos morre vítima de câncer e comove cidade de Telêmaco Borba
Arthur faleceu no Hospital Pequeno Príncipe onde estava internado.
A morte de Arthur Grando, de 14 anos comoveu a cidade de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais.
Ele lutava contra um câncer e morreu na tarde de sábado (20), no Hospital Pequeno Príncipe, ode estava internado. Arthur chegou a passar por um transplante de medula no hospital, porém seu quadro de saúde agravou e ele veio a óbito
Ele estudava em uma instituição de ensino de Telêmaco Borba, município onde residia.
O corpo de Arthur será sepultado neste domingo (21), no Cemitério Parque Municipal as 16 horas.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do adolescente
“Cris Rovani que Deus alivie a sua dor e conforte seu coração… estou muito triste. Tinha muita esperança na recuperação dele. Só Deus tem as respostas e eu rogo a ele que receba seu menino com muito amor. E que ele te ampare e te dê forças. Eu sinto muito mesmo”.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
“Que Deus dê muita força para vcs, Cris Rovani. Não há palavras para amenizar a sua dor. Recebam meu abraço. O Arthur foi um grande guerreiro e apesar da pouca idade nos deixa duas lições de vida: valorizar a vida e ter muita fé em todos os momentos. — sentindo-se triste”.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
“Descanse em paz meu amigo. Que Deus de forças para seus pais nesse momento tão triste. Que seus familiares e amigos sejam fortes em oração nesse momento tão triste da sua partida. Que triste mais sei que vc está ao lado do pai e vai ser aquela estrela radiante a brilhar todos os dias aí de cima. Vai com Deus meu anjo amigo Arthur Cris Rovani que Deus te de forças nesse momento”.