CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

“Toda forma de violência merece nosso repúdio"; diz Elizabeth sobre atos em Brasilia

9 de janeiro de 2023 às 16:38

Publicidade
“Toda forma de violência merece nosso repúdio"; diz Elizabeth sobre atos em Brasilia
Reprodução
A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmid, divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (9), a respeito dos atos antidemocráticos verificados no domingo, em Brasília.

No texto, Elizabeth condena e repudia os atos violentos e destaca a necessidade de respeito às regras do Estado Democrático de Direito. Na mesma publicação, a prefeita de PG destaca ainda que a está atuando em alinhamento com a Frente Nacional dos Prefeitos, que também emitiu documento condenando os atos violentos.

Confira, na íntegra, a nota publicada pela Prefeita:

“Toda forma de violência merece nosso repúdio. As regras do Estado Democrático de Direito existem para permitir a coexistência – e a alternância – de opiniões e posturas divergentes. Não há justificativa para a violência, o vandalismo e o desrespeito às instituições democráticas. Como deliberado hoje pela Frente Nacional dos Prefeitos, com nosso voto, é imperioso uma investigação e rigorosa punição dos participantes, financiadores e incentivadores desses atos criminosos. O momento econômico e social exige que os debates e esforços dos governantes, parlamentares, gestores e do Poder Judiciário, estejam em avançar nas políticas públicas voltadas para a qualidade de vida da população. Estamos, com todas as prefeitas e prefeitos da FNP, comprometidos com o Estado Democrático de Direito e com a construção de um país socialmente justo, sustentável e de oportunidades para o povo brasileiro”

Elizabeth Schmidt

Compartilhe:

Leia também

Operário Ferroviário apresenta projeto de novo estádio para a Prefeitura

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Denúncia de venda clandestina de medicamentos em Santa Catarina revela rede criminosa que operava no Paraná 

3.

Família que morreu em acidente na BR-277, é identificada

4.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

5.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

6.

Operário Ferroviário apresenta projeto de novo estádio para a Prefeitura

7.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

8.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia