CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PMPR localiza drogas e cerca de 30 placas de veiculos em terreno baldio em PG 

Por Redação Agora1

PMPR localiza drogas e cerca de 30 placas de veiculos em terreno baldio em PG 
Imagem e informações PMPR

Na manhã desta sexta-feira (06), uma equipe da RPA do 1° BPM, localizou aproximadamente 579 gramas de maconha e cerca de 30 placas veiculares em um terreno baldio, no bairro Ronda, em Ponta Grossa.   

A equipe foi acionada após receber informações sobre objetos aparentemente abandonados no local. Durante a averiguação, os policiais encontraram uma sacola contendo um tablete de maconha e diversas placas de veículos.   

Após consultas aos sistemas disponíveis, não foram identificados registros de furto ou roubo relacionados às placas ou aos veículos correspondentes. A quantidade de placas chamou a atenção da equipe, diante da possibilidade de utilização em práticas de clonagem veicular.   

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

A ação demonstra a importância da participação da comunidade, por meio de denúncias e informações repassadas à Polícia Militar, contribuindo diretamente para a identificação de situações suspeitas e para o trabalho preventivo e ostensivo da corporação. 

  

Comunicação Social do 1º BPM. 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

2.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

6.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

7.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia