CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Operação 'Dama de lata' prende suspeita de manter fábrica clandestina de placas frias no Paraná

21 de Junho de 2017 às 04:09

Imagem Banda B/ Policia Civil

Uma mulher de 30 anos, suspeita de manter uma fábrica clandestina voltada à confecção de placas de veículos adulteradas, foi presa em sua residência, localizada em Pinhais - Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante a Operação “Dama de Lata” desencadeada pela equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no final da tarde de segunda-feira (20).

Durante a ação, os policiais chegaram até uma residência situada no bairro Cidade Industrial (CIC), onde funcionava a fábrica da mulher.

No local, a equipe encontrou 53 placas puras e 21 já confeccionadas e adulteradas. Além de uma pressa hidráulica, um par de formas utilizado na confecção de placas, matrizes para tarjetas, tarjetas, documentos de veículos em branco e diversos celulares.

De acordo com informações policiais, a mulher assumiu o negócio do marido (João Fernando Moreira de Mattos, 43 anos), preso em 2016 durante uma outra ação realizada pela DFRV.

"No curso das investigações, que duraram cerca de 45 dias, constatamos que Izabele fabricava as placas adulteradas e vendia para grupos especializados em furtos e roubos de veículos. A mulher lucrava em torno de R$400 por placa", afirma o delegado-operacional, Victor Bruno da Silva Menezes.

A mulher já contava com passagens policiais por adulteração de veículo e receptação. Na ocasião foi autuada em flagrante pelos mesmos crimes.

Izabele está presa na presa no Setor de Carceragem Temporária da DFRV, onde aguarda à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

4.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

5.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia