CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem de 19 anos é detida com mais de 21 kg de drogas dentro de ônibus 

2 de Março de 2026 às 10:58

Jovem de 19 anos é detida com mais de 21 kg de drogas dentro de ônibus 
Imagem e informações PMPR

Uma ação da Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de mais de 21 quilos de maconha e na prisão de uma jovem de 19 anos na manhã desta segunda-feira (02), em Fernandes Pinheiro, na região dos Campos Gerais. 

A ocorrência foi registrada por volta das 5h, durante patrulhamento das equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária, com apoio da Operação com Cães, no entroncamento da PR-438 com a BR-277. Os policiais abordaram um ônibus, que fazia o itinerário entre Foz do Iguaçu e Curitiba. 

Durante a fiscalização, o cão de detecção Máximus indicou presença de entorpecentes no bagageiro do coletivo. Em uma mala de viagem foram encontrados diversos tabletes de maconha prensada. Na sequência, o animal também sinalizou uma mochila no interior do ônibus, pertencente a uma passageira que ocupava a poltrona 34. 

Após verificação, os policiais localizaram mais drogas e documentos que ligavam a suspeita à bagagem apreendida. A jovem informou que havia embarcado em Cantagalo com destino a Belo Horizonte. 

Ao todo, foram apreendidos 21,758 quilos de maconha e dois aparelhos celulares. A suspeita recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares para os procedimentos de flagrante. 

A ação reforça o trabalho de combate ao tráfico nas rodovias paranaenses, com o apoio fundamental dos cães farejadores nas abordagens policiais. 

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal com passagem por tráfico de drogas morre em confronto com a ROTAM

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

2.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

3.

Jovem de 19 anos é detida com mais de 21 kg de drogas dentro de ônibus 

4.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

5.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

6.

Irã confirma morte do líder supremo Ali Khamenei e anuncia interino

7.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

8.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

9.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

10.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia