CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz que morreu em confronto com a PM em Pirai do Sul era procurado pela polícia 

Matheus Valenga, de 27 anos, possuía mandado de prisão em aberto e era investigado por envolvimento em homicídios na região. 

2 de março de 2026 às 16:52

Publicidade
Rapaz que morreu em confronto com a PM em Pirai do Sul era procurado pela polícia 
Reprodução redes sociais

O homem que morreu, após um confronto armado com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (2), em uma área rural do município de Piraí do Sul, tinha sequestrado uma adolescente na cidade de Figueira (PR). A menor de idade seria ex-namorada de Matheus. Ainda de acordo com a polícia, ele possuía mandado de prisão em aberto.  

Na manhã desta segunda-feira, informações indicaram que Matheus estaria escondido em uma região rural de Piraí do Sul, na companhia da menor. Diante da gravidade da situação, equipes especializadas se deslocaram imediatamente até o endereço informado.  

Durante a tentativa de abordagem, conforme a Polícia Militar, o suspeito reagiu e investiu contra os policiais, resultando em confronto armado. Matheus Valenga foi baleado, recebeu atendimento no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

Nenhum policial ficou ferido na ação. A adolescente foi resgatada com segurança e encaminhada para atendimento médico.  

Ainda de acordo com a PM, Matheus possuía mandado de prisão em aberto e era investigado por envolvimento em homicídios na região.

A corporação destacou que a ocorrência reforça o compromisso com a pronta resposta em situações de alta complexidade e a proteção da sociedade paranaense.  

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

2.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

3.

Caminhão cai de viaduto de 80 metros e passageira morre ejetada na BR-277

4.

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

5.

Nunes Marques toma posse na presidência do TSE e vai comandar eleições

6.

Anvisa apreende canetas emagrecedoras sem identificação de fabricante

7.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

8.

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

9.

Prefeitura lança Campanha PG Sem Frio 2026

10.

'Outra vida': moradores do Rio Verde contam como o asfalto melhorou a vila

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia