CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Celebridades

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

Famosos lamentam morte de Dennis Carvalho e recordam experiências com o diretor

1 de Março de 2026 às 11:19

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos
Reprodução

Dennis Carvalho morreu neste sábado (28), no Rio de Janeiro, aos 78 anos, e famosos lamentaram nas redes sociais.

Além das homenagens, diversos artistas recordaram como foi trabalhar com o ator e diretor de novelas.

Ele estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, e teve o óbito confirmado pela unidade de saúde. Em nota enviada à Quem, foi informado: "O Hospital Copa Star confirma com pesar o falecimento de Dennis Carvalho neste sábado e se solidariza com a família, amigos e fãs por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes".

Lúcio Mauro Filho foi um dos primeiros artistas a prestar suas homenagens nas redes sociais. Em seu texto de despedida, o ator menciona novelas de sucesso do ator e diretor e o chama de "uma das figuras mais influentes do audiovisual brasileiro".

Christiane Torloni, de 69 anos, lamentou a morte de Dennis Carvalho, com quem foi casada por três anos, de 1977 e 1980, e teve dois filhos. A atriz compartilhou fotos ao lado do ex-marido e o homenageou.

Velório de Dennis Carvalho será restrito à família e amigos.

O corpo do ator e diretor Dennis Carvalho será velado neste domingo (1º) em um cemitério na Zona Norte do Rio de Janeiro, em uma cerimônia restrita para a familia. 

 

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Criança fica engasgada com bala e é salva por policial no Paraná 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

2.

Criança fica engasgada com bala e é salva por policial no Paraná 

3.

CPI do Crime Organizado: relator pede indiciamento de ministros do STF

4.

Veículo com mais de R$ 118 mil em débitos e motorista sem CNH são flagrados no centro de PG 

5.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

6.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia