Homem leva tiro no peito durante assalto a posto de combustível em PG
A policia militar e o corpo de bombeiros atenderam a uma ocorrência de ferimento por arma de fogo na noite desta sexta-feira (22) na Avenida Dom Geraldo Pellanda em Ponta Grossa.
Segundo informações Renato Kaenit Takanosa de 30 anos abastecia seu veiculo quando os criminosos cometeram o assalto. Na hora da fuga, eles roubaram o carro da vítima, que acabou levando um tiro no peito durante a ação dos bandidos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado com ferimentos graves e sem risco a vida ao Hospital Santa Casa.
Os bandidos chegaram no caixa do posto, pegaram dinheiro e um dos ladrões foi em direção ao Jetta da vítima. Os bandidos tentaram roubar o carro, mas Renato se assustou e engatou à marcha a ré para fugir, foi quando foi alvejado no peito. Logo após ser baleado Renato, desceu do carro e os criminosos entraram no veículo para fugir. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros na vítima.
Foto: Jéferson Cascavel/ Programa COP
Em patrulhamento a policia militar, encontrou o veículo abandonado na rua Washington Luiz, na Vila 31 de Março. O carro estava com as portas abertas, e com marca do tiro no para-brisa e a chave ainda na ignição. Os suspeitos não foram encontrados. Os funcionários do posto de combustível não se feriram. Não foi informado o valor levado pelos bandidos.
A policia criminal esteve fazendo pericia no local da ocorrência e coletando imagens para identificar os bandidos.
Agora 1