CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acusado de homicido e roubo morre depois de trocar tiros com a PM, em Ponta Grossa

20 de Janeiro de 2021 às 05:16

Acusado de homicido e roubo morre depois de trocar tiros com a PM, em Ponta Grossa
Imagem e informações Policia Militar
Suspeito teria confrontado com policiais horas antes, mas fugiu do cerco policial

Um rapaz, de 23 anos morreu, após entrar em confronto armado com Policiais Militares, na noite de terça-feira (19), na rua Janio Quadros, região da Chapada em Ponta Grossa. De acordo com a PM, em patrulhamento, um indivíduo pulou o muro de uma residência quando avistou a viatura policial.

Ao tentar abordá-lo, o suspeito empreendeu fuga, tentando se evadir em direção a uma plantação, mas foi interceptado no caminho por outra equipe policial.

O suspeito, desobedecendo às ordens de abordagem, sacou de uma arma que portava, e efetuou disparos contra a equipe.

Os policiais revidaram à agressão, entrando em confronto armado, sendo o autor dos disparos atingido. Ele entrou óbito ainda no local. O Siate e Samu compareceram no local, além de peritos do Instituto de Criminalística, IML e Policiais Civis.

Foi constatado, posteriormente, que o indivíduo era um homem de 23 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio (art. 121 do Código Penal) e que se tratava de um dos indivíduos suspeitos de ter se evadido de uma abordagem policial no período da manhã de terça-feira (19), no núcleo Quero-Quero, na qual também houve confronto armado.

O indivíduo morto seria um rapaz conhecido como (Danielzinho), porém não identificado oficialmente pelo IML.

A arma calibre .38 que estava de posse do autor foi entregue na 13ª SDP.

Nas duas ações a PM apreendeu um revólver, dois coletes balísticos, munições e entorpecentes. Um dos suspeitos acabou ferido e foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital. Foi constatado que em desfavor do indivíduo ferido, havia um Mandado de Prisão pelo crime de homicídio (Art. 121 do Código Penal).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Reconhecimento facial na Arena do Corinthians leva oito foragidos à cadeia e chega a 278 presos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Vereador esquece 'Pai Nosso' e improvisa durante sessão na Câmara

4.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

5.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

6.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia