Morre Kelley Mack, atriz de “The Walking Dead” aos 33 anos

Artista lutava contra tumor raro no sistema nervoso central e faleceu em Cincinnati
A atriz norte-americana Kelley Mack faleceu no último sábado (2), aos 33 anos, em Cincinnati, Ohio.A causa da morte foi um glioma, um tipo raro e agressivo de tumor que afeta o sistema nervoso central. A informação foi confirmada por sua família à revista The Hollywood Reporter.
Kelley ficou conhecida principalmente por seu papel na nona temporada da série “The Walking Dead”, onde interpretou Addy, uma jovem sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico.
Ela participou de cinco episódios da temporada, entre 2018 e 2019, incluindo o episódio final em que sua personagem, junto com outros dez, é capturada pelo grupo dos Sussurradores, evento que teve consequências fatais na trama.
Além de “The Walking Dead”, Mack também teve papéis em outras séries populares, como “9-1-1”, “Chicago Med” e “Schooled”, derivada de “Modern Family”. No cinema, atuou ao lado de Harry Shum Jr. no filme “Broadcast Signal Intrusion”, além de “Mr. Manhattan” e no longa “Universal”, no qual também atuou como produtora executiva.
Um memorial será realizado no dia 16 de agosto, às 13h, no Glendale Lyceum, em Glendale, Ohio. A família também organizará uma celebração da vida da atriz em Los Angeles, para amigos e colegas da indústria do entretenimento.