Agora1

Rio cheio de lixo transborda e causa acidente em Ponta Grossa

2 de janeiro de 2021 - 13:03
Imagens e informações PRF

Na noite de sexta-feira (01), por volta das 20 horas devido à chuva intensa que atingiu a região de Ponta Grossa, ocasionou o transbordamento do Rio Ronda, que atravessa sob a BR-376 no km 492,7.

Devido à enorme quantidade de lixo e detritos depositados no leito do rio e seu consequente assoreamento, o mesmo transbordou inundando as imediações e a pista sentido Norte da BR-376 ocasionando lentidão no tráfego.

Por volta das 20h15 a motocicleta Honda CG 160 Titan de Santo Antônio da Platina conduzida por um jovem de 20 anos, morador do mesmo município, reduziu a velocidade devido ao alagamento e foi atingida na sua traseira por um veículo que após a colisão evadiu-se do local sem ser identificado.

A motocicleta caiu ao solo e o condutor sofreu lesões leves, sendo encaminhado ao Hospital HGU Unimed de Ponta Grossa pelo SAMU. A PRF e a Rodonorte sinalizaram o local e orientaram o tráfego até o nível da água baixar e desocupar a rodovia o que ocorreu por volta das 21:30 horas.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.