CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motorista perde controle e bate em maquinários fora da pista na Souza Naves

1 de Setembro de 2019 às 08:00

PRF atende em Ponta Grossa saída de pista seguida de colisão com objetos fixos

Por volta das 14h50, de sábado (31), na Avenida Souza Naves (BR 373 Km 172), a equipe da PRF atendeu um acidente do tipo saída de pista seguida de colisão com o meio fio, maquinário e caminhão que estavam estacionados em área particular ao lado da rodovia.

O veículo envolvido é uma caminhonete MMC/L200 TRITON, de Ponta Grossa (veículo oficial). Segundo o motorista ele transitava normalmente pela BR-376 sentido Curitiba-Ponta Grossa, quando ao passar por baixo do viaduto Eurico Batista Rosas, perdeu o controle da direção, saindo da pista que transitava, invadindo as pistas contrárias, colidindo no meio-fio, em seguida ainda colidiu em uma máquina e um caminhão que estavam parados em área particular.

O condutor saiu ileso. A passageira sofreu ferimentos leves e apenas por precaução foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

O condutor realizou teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool. Como não havia restrições o veículo foi liberado no local.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Vereador esquece 'Pai Nosso' e improvisa durante sessão na Câmara

4.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

5.

Professores de Escolas Municipais são premiados em programa do MEC

6.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia