Vasco demite Fábio Carille após derrota para o Cruzeiro

Treinador não resiste a sequência de quatro partidas sem vitóriasFábio Carille não é mais técnico do Vasco.
O treinador foi demitido após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (27), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 6ª rodada do Brasileirão.
Foi o quarto jogo consecutivo sem vitória na temporada.Contratado no início do ano, Fábio Carille não desenvolveu o trabalho dentro da expectativa do clube.
Ao todo, foram 21 jogos, nove vitórias, cinco empates e sete derrotas. A avaliação da diretoria era de que o trabalho era abaixo do esperado.
“Toda responsabilidade do trabalho que está sendo feito dentro do Vasco é minha. Comunico que aconteceu agora o desligamento do (Fábio) Carille. Para deixar muito claro que, quando a gente faz uma demissão, parece que estamos transferindo toda a responsabilidade para o treinador. Essa responsabilidade é minha. Foi o que conversei com o Carille”, disse Pedrinho, presidente do Vasco.
O Vasco completou quatro partidas sem vencer na temporada, sendo três pelo Brasileirão. O clube ainda não venceu como visitante na competição. Com a derrota para o Cruzeiro, o Cruz-Maltino segue com sete pontos e caiu para o 11º lugar.
O próximo compromisso será na próxima quinta-feira (1), às 16h (de Brasília), contra o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, pela Copa do Brasil.