CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Projeto ‘Nadando com Daniel Dias’ será ampliado em Ponta Grossa

27 de Maio de 2025 às 16:47

Projeto ‘Nadando com Daniel Dias’ será ampliado em Ponta Grossa
Divulgação
Na manhã desta terça-feira (27), durante a celebração de um ano do projeto ‘Nadando com Daniel Dias’, na Arena Multiuso, o multimedalhista e campeão paralímpico Daniel Dias confirmou a ampliação do projeto em Ponta Grossa. No momento do anúncio estavam presentes a prefeita Elizabeth Schmidt, o vice-prefeito Pastor Moisés Farias e o secretário de Esportes Ede Pimentel. Atualmente, o projeto atende 40 crianças e adolescentes com deficiência, e a projeção é que as atividades sejam ofertadas a 80 participantes.

As informações oficiais sobre inscrições, local, horários e início das atividades no novo polo do projeto ainda serão divulgadas pela Secretaria Municipal de Esportes e pelo Instituto Daniel Dias.

Celebração

O evento de comemoração do primeiro ano do projeto ocorreu na Arena Multiuso e contou com a presença dos alunos, familiares e acadêmicos dos cursos de Educação Física e Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Entidades voltadas à comunidade PcD também participaram da celebração, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Proteção aos Autistas (APROAUT), Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADEVI) e a Associação Pontagrossense de Esportes para Deficientes Físicos (APEDEF).

Durante a cerimônia, o campeão paralímpico Daniel Dias recebeu o Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa, por proposição do vereador Doutor Zeca.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia