CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Portugal passa pela Polônia nos pênaltis e vai à semifinal da Eurocopa

30 de Junho de 2016 às 17:42

Portugal está nas semifinais da Eurocopa. Depois de sair atrás no placar, o time do craque Cristiano Ronaldo buscou o empate em Marselha e, após o 1 a 1 no tempo regulamentar e de novo empate na prorrogação, sacramentou a classificação na disputa por pênaltis: 5 a 3.

Cristiano Ronaldo abriu a série com competência e garantiu tranquilidade aos demais batedores de sua seleção, que terminaram as cinco cobranças com 100% de aproveitamento.

A seleção polonesa, por outro lado, apesar de ter começado a série com a categoria de Lewandowski, não conseguiu acertar as cinco cobranças, e deu adeus à competição que está sendo disputada na França.

5j6uoj91u_823yjji3r1_file

Kuba Blaszczykowski bateu sua quarta cobrança sem a força necessária, parou nas mãos do goleiro português Rui Patrício, e o experiente Quaresma converteu o quinto da equipe lusitana, fechando a classificação.

Os portugueses aguardam o vencedor do duelo entre Bélgica e Gales, marcado para esta sexta-feira (1º), para saber contra quem disputarão a vaga na grande decisão do torneio. Em 2004 Portugal foi finalista da Eurocopa, com Felipão no comando, diante da Grécia, mas acabou ficando com o vice-campeonato em casa.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

2.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia