CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Palmeiras vence Al Ahly e assume liderança do grupo na Copa do Mundo de Clubes

19 de Junho de 2025 às 16:48

Palmeiras vence Al Ahly e assume liderança do grupo na Copa do Mundo de Clubes
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/




Com um gol contra e outro de Flaco López, o Palmeiras venceu o Al Ahly-EGI por 2 a 0, nesta quinta-feira (19), no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA), e assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Mundo de Clubes da FIFA com quatro pontos conquistados, seguido por Inter Miami-EUA, também com quatro, e Porto-POR e Al Ahly-EGI, ambos com um.

Clique aqui para ver a ficha técnica, estatísticas e tudo sobre o jogo!

O Palmeiras venceu 16 dos últimos 20 jogos que disputou (somando CONMEBOL Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Mundo de Clubes da FIFA), perdendo apenas três vezes e empatando uma.

Classificado por ter conquistado a CONMEBOL Libertadores de 2021, o Palmeiras disputa uma edição de campeonato mundial pela quinta vez em sua história – esteve presente no Torneio Internacional de Clubes Campeões de 1951 (campeão), na Copa Intercontinental de 1999 (vice-campeão), no Mundial de Clubes da FIFA de 2020 (quarto lugar) e no Mundial de Clubes da FIFA de 2021 (vice-campeão).

O Verdão, inclusive, é o único clube com presença nos quatro formatos de campeonatos mundiais existentes ao longo da história (Torneio Internacional de Clubes Campeões, Copa Intercontinental, Mundial de Clubes da FIFA e Copa do Mundo de Clubes da FIFA) – em seguida, aparecem Bayern de Munique-ALE, Boca Juniors-ARG, Flamengo, Fluminense, Internazionale-ITA, Juventus-ITA, Real Madrid-ESP, River Plate-ARG e Vasco da Gama, todos com presença em três deles.

O próximo compromisso do Maior Campeão do Brasil será diante do Inter Miami-EUA, na segunda-feira (23), às 22h, no Hard Rock Stadium, em Miami (EUA), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025.

MARCAS INDIVIDUAIS E COLETIVAS

> O Palmeiras ultrapassou os 600 gols sob comando da comissão técnica portuguesa (atualmente, são 357 jogos, com 208 vitórias, 85 empates, 64 derrotas, 601 gols marcados e 282 gols sofridos).

> Emiliano Martínez alcançou a 8ª posição no ranking de uruguaios com mais vitórias pelo Palmeiras (18, ao lado de Eguren)




Publicidade

Compartilhe:

Leia também

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia