CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Palmeiras empata com Porto na estreia da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

16 de Junho de 2025 às 03:47

Publicidade
Palmeiras empata com Porto na estreia da Copa do Mundo de Clubes da FIFA
O jogador Murilo, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do FC Porto, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Mundial de Clubes da FIFA, no Metlife Stadium. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras empatou com o Porto-POR por 0 a 0, neste domingo (15), no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Com o resultado, o Verdão somou o seu primeiro ponto no Grupo A da competição – Porto-POR, Al Ahly-EGI e Inter Miami-EUA também somam um ponto conquistado.

Clique aqui para ver a ficha técnica, estatísticas e tudo sobre o jogo!

Classificado por ter conquistado a CONMEBOL Libertadores de 2021, o Palmeiras disputa uma edição de campeonato mundial pela quinta vez em sua história – esteve presente no Torneio Internacional de Clubes Campeões de 1951 (campeão), na Copa Intercontinental de 1999 (vice-campeão), no Mundial de Clubes da FIFA de 2020 (quarto lugar) e no Mundial de Clubes da FIFA 2021 (vice-campeão).

Já considerando a atual Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, o Verdão, inclusive, é o único clube com presença nos quatro formatos de campeonatos mundiais existentes ao longo da história (Torneio Internacional de Clubes Campeões, Copa Intercontinental, Mundial de Clubes da FIFA e Copa do Mundo de Clubes da FIFA) – em seguida, aparecem Bayern de Munique-ALE, Boca Juniors-ARG, Flamengo, Fluminense, Internazionale-ITA, Juventus-ITA, Real Madrid-ESP, River Plate-ARG e Vasco da Gama, todos com presença em três deles.

O Palmeiras venceu 15 dos últimos 19 jogos que disputou pela CONMEBOL Libertadores, pelo Campeonato Brasileiro, pela Copa do Brasil e, agora, pela Copa do Mundo de Clubes, perdendo apenas três vezes.

O próximo compromisso do Maior Campeão do Brasil será diante do Al Ahly-EGI, na quinta-feira (19), às 13h, no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia
    Palmeiras empata com Porto na estreia da Copa do Mundo de Clubes da FIFA | Agora1