CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence primeiro jogo-treino da temporada

17 de dezembro de 2017 às 09:05




O Operário Ferroviário venceu o Atlético-PR Sub-20 no primeiro jogo-treino da pré-temporada 2018. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 3 a 2.

O alvinegro abriu o placar aos 5 minutos de jogo com Schumacher, que chutou de fora da área e balançou as redes. A resposta do time da capital só veio aos 41 minutos, com gol de Caio.

Na segunda etapa, com praticamente todo o time modificado, Cleyton recolocou o Operário na frente aos 27 minutos. Gil Paraíba marcou um minuto depois. O Atlético diminuiu aos 41 minutos, com gol de Julian.

O Fantasma iniciou o jogo-treino com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho Jean Carlo, Schumacher e Lucas Batatinha. Na segunda etapa, iniciaram jogando Matheus, Dione, Yuri, Peixoto, Raphael Soares, Serginho Paulista, Gil Paraíba, Athos, Cleyton, Anderson Paraíba e Vanderlei. Também atuaram Erick, Welton e Pedrinho.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Sabíamos que teríamos dificuldade, principalmente pela carga que tivemos nos últimos 20 dias, até por isso jogar o menos tempo possível. Mesmo dentro daquilo que a gente vinha esperando, a equipe correspondeu. Algumas coisas não me agradaram, como os gols que tomamos, jogada violenta de um atleta nosso. Então precisamos ajustar algumas coisas e, para o próximo jogo-treino, nossa equipe estará mais solta na parte física e melhor também nos aspectos que não fomos tão bem”.

O próximo jogo-treino do Operário é na sexta-feira (22) contra o Cascavel, às 18h, no Estádio Germano Krüger. Na entrada, será cobrado um quilo de alimento não-perecível do sócio-torcedor e dois quilos de alimento do não-sócio.

O alvinegro se prepara para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, com início em 10 de fevereiro, e para a Série C do Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 15 de abril.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

3.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

4.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

5.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

6.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

7.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

8.

Instituto Veritá: Sergio Moro lidera para governo com Requião em segundo

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia