CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário vence o São Joseense e assume a liderança

26 de Janeiro de 2025 às 17:06

Operário vence o São Joseense e assume a liderança
📸 @andreoito • OFEC
Fantasma chega aos 11 pontos e segue como único invicto do Paranaense 2025

Operário venceu o São Joseense por 3×0, neste domingo (26), no Germano Krüger, pela 5ª rodada Paranaense dos Clássicos 2025, e assumiu a liderança da competição. Vinicius Mingotti e Boschilia (duas vezes) marcaram os gols da vitória.

Único time ainda invicto, o Fantasma chegou aos 11 pontos, com três vitórias e dois empates. Já o São Joseense é o lanterna, com apenas um ponto somado.

Os gols e melhores momentos do Campeonato Paranaense você acompanha na TV FPF no YouTube! CONFIRA!

O jogo


A partida foi movimentada desde o primeiro minuto. Na etapa inicial, as equipes trocaram chances e tiveram boas oportunidades de abrir o placar. O Fantasma, com a presença do centroavante Vinicius Mingotti, e o São Joseense, com o meia Thomaz.

Aos 43’/1ºT, o Operário abriu o placar no oportunismo de Mingotti. O atacante aproveitou o rebote do goleiro Agenor, que rebateu para o meio da área o chute do lateral Thales Oleques, nos pés do camisa 9.

Thales Oleques seguiu levando perigo pelo lado direito, tanto com chutes de longa distância quanto com cruzamentos perigosos para a área adversária.

No segundo tempo, o jogo seguiu aberto. Mesmo na frente, os donos da casa foram pro ataque, mas também se desligaram no sistema defensivo. O São Joseense teve duas boas chances com João Victor aos 15’/2ºT, mas ele foi travado pela zaga.

As chances perdidas custaram caro. Aos 24’/2ºT, o Operário ampliou. De perna esquerda, Boschilia acertou um belo chute de fora da área no cantinho de  Agenor e ampliou o placar. Já aos 48 minutos, Boschilia voltou a acertar um chutaço de fora. De canhota, o meia fez o seu segundo na partida e o terceiro do Fantasma.

Agenda


Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Londrina, na quarta-feira (29), às 20h, no Germano Krüger. Já o São Joseense vai até Pato Branco enfrentar o Azuriz, também na quarta-feira, às 20h, no estádio Os Pioneiros.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia