CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário Sub-19 enfrenta o Coritiba pela segunda fase do Paranaense

Fantasma encerrou a primeira fase com 14 pontos

28 de julho de 2017 às 10:39

A equipe Sub-19 do Operário Ferroviário enfrenta o Coritiba, neste sábado (29), pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da categoria. O jogo será no Ecoestádio Janguito Malucelli, às 15h30.

O Fantasma terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo A, com 14 pontos. Na segunda fase, o alvinegro está no Grupo E, junto com Andraus, Arapongas, Atlético, Coritiba, Iraty e Londrina.

Já no Grupo D, estão Portuguesa Londrinense, Paranavaí, Apucarana, Cascavel, Paraná, Rio Branco e Campo Mourão. As equipes se enfrentam em turno único e os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para a terceira fase.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

4.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

5.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia