CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário sai na frente, mas cede empate contra Botafogo-SP

18 de Setembro de 2025 às 18:18

Operário sai na frente, mas cede empate contra Botafogo-SP
Créditos: Rainier Moura
Fantasma abre o placar na primeira etapa, mas leva o empate aos 38 minutos do segundo tempo

Operário e Botafogo-SP empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira (18), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paranaense abriu o placar com Daniel Amorim no fim do primeiro tempo, mas Jefferson Nem garantiu a igualdade para os donos da casa na etapa final.

O Fantasma chegou aos 36 pontos e ocupa a 10ª colocação, podendo perder posições até o fim da rodada. Já o Botafogo-SP é o 16º, com 29 pontos, e corre o risco de entrar na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Operário volta a campo na quarta-feira (24), às 20h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, para enfrentar o Amazonas. No mesmo dia, mas às 19h, o Botafogo-SP visita o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Fantasma dominou as ações durante todo o primeiro tempo no estádio Santa Cruz e construiu a maior parte das chances de ataque diante do Botafogo-SP, que se fechou na defesa e pouco criou. A única finalização dos donos da casa foi com Ronie Carrillo, sem perigo.

O time paranaense começou pressionando cedo. Aos 8’/1ºT, Rodrigo Rodrigues aproveitou falha da zaga botafoguense, finalizou e obrigou Victor Souza a defender. Na sobra, Pedro Vilhena mandou por cima. Três minutos depois, Neto Paraíba arriscou dentro da área, mas foi travado pela marcação.

Aos 27’/1ºT, Rodrigo Rodrigues voltou a incomodar em chute forte que desviou em Edson e quase enganou Victor Souza. O goleiro apareceu novamente aos 31’/1ºT, quando defendeu em cima da linha a cabeçada de Neto Paraíba. A pressão continuou: aos 37’/1ºT, Rodrigo Rodrigues soltou uma bomba de fora da área e tirou tinta da trave.

A recompensa veio nos acréscimos. Aos 46’/1ºT, Daniel Amorim arriscou de fora da área, contou com desvio em Carlos Eduardo e abriu o placar para o Operário.

O Botafogo-SP voltou do intervalo tentando reagir e até balançou as redes aos 17’/2ºT, mas o gol foi anulado por impedimento pelo VAR, mantendo o Operário em vantagem. Aos 28’/2ºT, o Botafogo-SP chegou com perigo. Matheus Barbosa fez bom lançamento para Marquinho, que apareceu na área e cabeceou por cima do gol, assustando o goleiro Elias.

O time da casa conseguiu a igualdade aos 38’/2ºT. Após finalização errada de Jhony Douglas, a bola sobrou para Jefferson Nem dentro da área. O atacante dominou, tirou da marcação e bateu forte para estufar as redes e deixar tudo igual no estádio Santa Cruz.

 

Federação Paranaense de Futebol. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia