CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário recebe o São-Joseense pela Segunda Divisão do Paranaense neste domingo (18)

17 de Março de 2018 às 12:55

O Operário Ferroviário recebe o Independente São-Joseense, na tarde deste domingo (18), pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.  O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 15h30.

O Fantasma é líder da competição, com 19 pontos, seis vitórias e um empate. Na quarta-feira (14), o alvinegro empatou em 1 a 1 com o Paranavaí fora de casa. O São-Joseense está em segundo, com 15 pontos, quatro vitórias e três empates. Na última rodada, a equipe venceu a Portuguesa Londrinense por 3 a 0.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o meia Anderson Paraíba, que se recupera de estiramento na coxa.  O volante Índio, que cumpriu suspensão na partida contra o Cascavel Clube Recreativo e não viajou para Paranavaí, e o zagueiro Sosa, que estava com um dedo quebrado, ficam a disposição.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que espera do Independente. “É um adversário que não vai vir aqui só para se defender, é uma equipe que tem qualidade, que joga com a bola no chão, boa tecnicamente, que sabe se defender e contra-atacar. Será um jogo difícil, então vamos precisar de atenção e cuidado para não sermos surpreendidos. Sabemos que uma vitória nos garante a primeira colocação, que é importante também. Então vamos preparar bem a equipe para buscar a vitória”.

Os ingressos para assistir Operário e Independente São-Joseense pela Segundona custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Até sábado (17), os bilhetes estarão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia da partida, a venda será somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger.


Jogo-treino

O Fantasma também realizará um jogo-treino na segunda-feira (19) contra a equipe Sub-20 do Atlético-PR, às 16h, no Estádio Germano Krüger. A partida será exclusiva para sócio-torcedor.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

3.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia