CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário recebe o Athletico neste domingo pelo estadual

1 de março de 2020 às 05:44

Fantasma ocupa a quarta colocação no Paranaense

O Operário Ferroviário enfrenta o Athletico, neste domingo (1), pela nona rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, às 16h.

Na última rodada, o Fantasma venceu o CE União por 1 a 0, fora de casa. O alvinegro ocupa a quarta colocação na tabela, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O Athletico venceu a equipe do Cascavel CR por 5 a 1 em casa e ocupa a terceira colocação, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

Para a partida, o Operário não terá o zagueiro Douglas Nascimento, o volante Fábio e o meia Tomas Bastos, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo na última rodada e o atacante Hector Bustamante, suspenso após receber cartão vermelho na última partida.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o confronto. “Cada jogo é uma história e tem suas particularidades. A gente espera ter um desempenho parecido com o que tivemos contra o União. Precisamos manter a regularidade. Temos que seguir com esse grau de concentração e competitividade e, acima de tudo, de qualidade técnica. Esperamos buscar o resultado, que é importante para nós dentro de casa e contra um adversário direto.”

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

3.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

4.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

5.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

6.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

7.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

8.

Instituto Veritá: Sergio Moro lidera para governo com Requião em segundo

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia