CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário e Chapecoense ficam no empate na Arena Condá

8 de outubro de 2022 às 12:21

Operário e Chapecoense ficam no empate na Arena Condá
Foto: Tiago Meneghini | ACF

O Operario entrou em campo na manhã deste sábado (08), na Arena Condá, para enfrentar a Chapecoense em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra o Fantasma, a Chapecoense abriu o placar com Perotti aos 40 minutos da primeira etapa, mas levou o empate com gol de Ricardinho, que decretou o placar final do confronto.


No minuto inicial da segunda etapa, o volante Pablo da Chape levou o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.


Em seguida o goleiro Vanderlei do OFEC foi substituído por conta de uma lesão. Na saída do gramado, discutiu com um grupo de torcedores e disse que foi alvo de cusparada.  Após a discussão, o delegado da partida retirou o goleiro da confusão.


Com o empate, a Chape chega aos 39 pontos e permanece fora da zona de rebaixamento. O Operário, com o resultado, fica na 18ª colocação, com 33.

Próximo jogo: 

A Chapecoense entra em campo novamente na terça-feira (11), às 21h30, para confronto diante do Sampaio Corrêa, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e na quinta, no mesmo horário, o Operário recebe o Brusque, no Germano Krüger.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

3.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

4.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

5.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

6.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

7.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

8.

Instituto Veritá: Sergio Moro lidera para governo com Requião em segundo

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia