CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário é batido pelo Volta Redonda e perde posições na Série B

29 de Junho de 2025 às 15:45

Publicidade
Operário é batido pelo Volta Redonda e perde posições na Série B
Créditos: Anderson Mendes / Volta Redonda (VRE)
Fantasma foi derrotado pelo Voltaço por 1 a 0 no Raulino de Oliveira

O Operário perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda, na tarde deste domingo (29), no Raulino de Oliveira, em duelo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória do Voltaço saiu na segunda etapa. Aos 35 minutos, o zagueiro Gabriel Bahia aproveitou cobrança de falta na área e anotou de cabeça para os donos da casa.

Com o revés, o Fantasma permanece com 17 pontos e perde duas posições, caindo para 14º na tabela de classificação. Já o Voltaço chega a 14 pontos, sobe para a 16ª posição e deixa a zona de rebaixamento.

O jogo

Em situação delicada na tabela e atuando dentro de casa, o Volta Redonda tentou comandar as ações ofensivas no início da partida.

Aos 3 minutos, Raí arriscou de fora e assustou o goleiro Vágner. Um minuto depois, Boschilia respondeu pelo Operário, em chute de longa distância. O Fantasma voltou a assustar aos 18, mas Vinicius Mingotti foi travado por Wellington Silva.

O Volta Redonda voltou a arriscar aos 21, após cobrança de escanteio, mas Gabriel Bahia cabeceou para fora. Os donos da casa aumentaram a pressão. Aos 33, Sánchez bateu da entrada da área e a bola passou rente à trave de Vágner.

Aos 37, Vitinho Lopes serviu Ítalo, mas o atacante finalizou em cima do goleiro do Operário. Ainda antes do intervalo, MV recebeu dentro da área, matou no peito e chutou pra fora, em nova chance do Voltaço.

O Fantasma subiu de produção na etapa final. Aos 15 minutos, Zuluaga cruzou, mas Ademilson não alcançou. Aos 21, novamente Ademilson fez jogada individual, bateu cruzado, mas Gabriel Bahia afastou.

Três minutos depois, mais uma vez Ademilson, que desta vez puxou contra-ataque, observou o goleiro Jean Drosny adiantado e tentou de cobertura, quase do meio de campo, mandando pra fora.

A partir daí, o jogo ficou lá e cá. Aos 27, Lucas Tocantins bateu de fora da área e acertou a trave do Operário. Aos 33, foi a vez de Ademilson finalizar e acertar a trave do Volta Redonda.

Até que, aos 35, Léo Ceará cobrou falta na área, Gabriel Bahia ganhou no alto e desviou de cabeça para as redes, sem chances para o goleiro Vágner, anotando o gol da vitória do Voltaço.

Agenda

O Operário volta a campo no dia 7 de julho, segunda-feira, às 19h, contra a Chapecoense, no Germano Krüger. Já o Volta Redonda visita o Coritiba, dia 4 de julho, na próxima sexta-feira, no Couto Pereira.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia