“Nós somos frouxos”; diz Matheus Costa após Operário perder em casa de virada para o Vasco
O Vasco venceu de virada o time do Operário por 3 a 2, na noite de terça-feira (4) em partida valida pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro.
Gols;
O Operário abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo, com Reina em um cruzamento do lado direito do ataque com Felipe Garcia que cruzou e Reina escorou sozinho para o fundo da rede.
E, com apenas dois minutos em campo, após bate e rebate dentro da área, Tubarão marcou. O OFEC chegou ao segundo gol em uma cobrança de falta com Paulo Victor, de fora da área, que acertou o canto direito sem chances pra arqueiro.
Mas o Vasco arrancou o empate aos 43′. Figueiredo avançou pela direita e cruzou para Alex Teixeira que empatou. E aos 49′, no último lance do jogo, a virada veio novamente nos pés de Alex Teixeira.
O Vasco se mantém na quarta colocação ao chegar aos 52 pontos, se garantindo no G4. Já o Operário segue na zona de rebaixamento à Série C, ocupando o 18º lugar, com 32 pontos.
O técnico do OFEC Matheus Costa desabafou após o jog durante entrevista coletiva.
“Nós somos um time frouxo. Estou cansado de chegar aos 44 minutos e não sustentar o resultado. Temos que pedir desculpa ao torcedor, mas nós somos frouxos. Não existe isso. Nós não temos personalidade para vestir a camisa do Operário-PR neste momento. Eu me coloco junto nisso”; disse Matheus.
Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no sábado (8), pela 34ª rodada do torneio. Às 18h30, o Vasco recebe o Novorizontino em São Januário. Mais cedo, às 11h, o Operário visita a Chapecoense na Arena Condá.