CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Mengão vence o Athletico-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada

13 de Outubro de 2019 às 15:40

Bruno Henrique marcou os dois gols do Rubro-Negro na partida

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (13) e venceu o Athletico-PR por 2 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do Mais Querido foram marcados por Bruno Henrique.

Com o resultado, o Mengão quebrou o tabu que durava 45 anos sem vencer na Arena da Baixada em Brasileiros.

O jogo

O Flamengo começou a partida exercendo forte marcação na saída de bola do adversário, que errava alguns passes e possibilitava que o Mais Querido chegasse com perigo.

Aos 44’, a pressão surtiu efeito e o Mengão abriu o placar. O goleiro Leo saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Bruno Henrique. O atacante dominou e tocou para o fundo do gol: 1 a 0.

Com maior posse de bola e explorando os erros do Athletico, o Rubro-Negro terminou a primeira etapa em vantagem.

No segundo tempo, o jogo continuou bastante equilibrado, apesar do Athletico ter melhorado nas ações ofensivas e desperdiçado algumas oportunidades. Mas o Mengão, que detinha maior posse de bola, manteve o controle da partida.

Aos 45 minutos, o Mais Querido ampliou o marcador. Em cobrança rápida de lateral de Everton Ribeiro, Renê cruzou na área para Bruno Henrique desviar de letra para o fundo da rede e liquidar o jogo: 2 a 0.

Uma vitória história que quebrou o tabu de 45 anos sem vencer na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro.

E agora?

O Mengão volta a campo para encarar o Fortaleza na próxima quarta-feira (16), às 20h, no Castelão, partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.Escalação do FlamengoDiego Alves; Rafinha (João Lucas), Rhodolfo (Thuller), Pablo Marí, Renê; W. Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Lucas Silva (Piris da Motta); Bruno Henrique.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

2.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

3.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

4.

Lula diz que vai levar jabuticaba para Trump para 'acalmá-lo'

5.

Avião com R$ 15 milhões e US$ 5 milhões cai no Paraguai e moradores saqueiam cédulas

6.

Ponte da Vitória: Governo do Estado revela nome da ponte de Guaratuba

7.

Castro é a cidade com preço do litro da gasolina mais caro do Paraná

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia