CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Mengão vence o Athletico-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada

13 de Outubro de 2019 às 15:40

Bruno Henrique marcou os dois gols do Rubro-Negro na partida

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (13) e venceu o Athletico-PR por 2 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do Mais Querido foram marcados por Bruno Henrique.

Com o resultado, o Mengão quebrou o tabu que durava 45 anos sem vencer na Arena da Baixada em Brasileiros.

O jogo

O Flamengo começou a partida exercendo forte marcação na saída de bola do adversário, que errava alguns passes e possibilitava que o Mais Querido chegasse com perigo.

Aos 44’, a pressão surtiu efeito e o Mengão abriu o placar. O goleiro Leo saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Bruno Henrique. O atacante dominou e tocou para o fundo do gol: 1 a 0.

Com maior posse de bola e explorando os erros do Athletico, o Rubro-Negro terminou a primeira etapa em vantagem.

No segundo tempo, o jogo continuou bastante equilibrado, apesar do Athletico ter melhorado nas ações ofensivas e desperdiçado algumas oportunidades. Mas o Mengão, que detinha maior posse de bola, manteve o controle da partida.

Aos 45 minutos, o Mais Querido ampliou o marcador. Em cobrança rápida de lateral de Everton Ribeiro, Renê cruzou na área para Bruno Henrique desviar de letra para o fundo da rede e liquidar o jogo: 2 a 0.

Uma vitória história que quebrou o tabu de 45 anos sem vencer na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro.

E agora?

O Mengão volta a campo para encarar o Fortaleza na próxima quarta-feira (16), às 20h, no Castelão, partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.Escalação do FlamengoDiego Alves; Rafinha (João Lucas), Rhodolfo (Thuller), Pablo Marí, Renê; W. Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Lucas Silva (Piris da Motta); Bruno Henrique.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

2.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

3.

Confira como funcionam os serviços da Prefeitura de Ponta Grossa no Dia do Trabalhador

4.

Deputada do Psol chama Sérgio Moro de "juiz ladrão" e senador responde: "nem sei o seu nome"

5.

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

6.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

7.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

8.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia