CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Maringá empata com o Atlético-MG em casa pela Copa do Brasil

30 de abril de 2025 às 06:27

Publicidade
Maringá empata com o Atlético-MG em casa pela Copa do Brasil
Maringá e Atlético-MG se enfrentaram pela Copa do Brasil. (Foto: Fernando Teramatsu/ Maringá)
Dogão ficou na frente no placar por duas vezes, mas viu o adversário empatar. Jogo de volta será no dia 21 de maio.

O Maringá empatou com o Atlético-MG em 2 x 2, na noite desta terça-feira (29), no Willie Davids. O jogo foi o confronto de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

No primeiro tempo Maranhão abriu o placar para os donos da casa, mas Igor Rabello empatou para o Galo. Na etapa final o Dogão ficou novamente na frente após o gol contra de Fausto Vera. Porém, os visitantes conseguiram o empate com Hulk.

O jogo de volta entre as equipes, em Minas Gerais, será no dia 21 de maio, às 21h30, em Belo Horizonte.

Veja também: FPF reitera que não tolera atos de racismo no futebol paranaense

O jogo


A partida começou equilibrada em Maringá, mas o Dogão não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos, após o cruzamento de Raphinha, Maranhão dominou dentro da área, se livrou do marcador e chutou forte para o fundo da rede. 1 x 0.

Na sequência do primeiro tempo os visitantes melhoraram e pressionaram em busca do empate. Com isso, o goleiro Rafael apareceu. Em um chute de Hulk, aos 32 minutos, a bola chegou a ficar na trave.

A pressão do Galo deu resultado aos 43 minutos do primeiro tempo. Depois de falta cobrada por Scarpa, Igor Rabello subiu mais alto que os adversários e tocou de cabeça para o dentro do gol. 1 x 1, placar que foi para o intervalo.

No início da etapa complementar, no entanto, o Dogão conseguiu fazer o segundo gol. Aos cinco minutos, após cruzamento na área, a bola bate em Fausto Vera e acaba no fundo da rede. Gol contra! 2 x 1.

Novamente o Atlético-MG tentou reagir, com Rafael fazendo bela defesa aos 14 minutos. Porém, aos 24, o goleiro do Maringá não conseguiu evitar um novo empate. Hulk recebeu a bola dentro da área e chutou no canto. 2 x 2.

Nos minutos finais as duas equipes buscaram o gol da vitória, mas sem sucesso. Aos 45 minutos o VAR chegou a chamar o árbitro diante um um possível pênalti para o Maringá, mas o juiz analisou e optou por não marcar a penalidade máxima. Com isso, quem vencer no dia 21, em Belo Horizonte, se classificará para a próxima fase da Copa do Brasil.

Agenda


No próximo jogo o Maringá enfrentará o Confiança, no sábado (3), às 17h, em casa, pela Série C. Já o Atlético-MG jogará na segunda-feira (5), às 20h, contra o Juventude, fora de casa, pela Série A.

Compartilhe:

Leia também

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia