CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Flamengo inicia conversa com Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira

25 de Setembro de 2023 às 07:03

Flamengo inicia conversa com Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira
Reprodução
O Flamengo sofreu mais um vexame na temporada. No último domingo (24), o Rubro-Negro se tornou o vice-campeão da Copa do Brasil 2023. Com isso, está mais que certa a saída de Jorge Sampaoli do cargo, e a diretoria rubro-negra se movimenta para escolher o substituto. O nome de Tite, inclusive, ganhou força nos bastidores e os contatos já começaram.

De acordo com informações divulgadas pelo ‘GE’, o primeiro ‘passo’ do Flamengo foi saber se a Tite estaria disposto a assumir o comando do Fla. Com a resposta positiva, o nome do ex-treinador da Seleção Brasileira ocupa o primeiro lugar na lista de possíveis treinadores para a temporada 2024.

Vale ressaltar que, apesar dos contatos já feitos, ainda não existe uma proposta oficial. Isso porque, as conversas foram feitas por meio de intermediários, nas quais o Flamengo realizou consultas para ter noção do planejamento de carreira e o desejo financeiro de Tite.

Rodolfo Landim, que segurava Jorge Sampaoli no cargo e ‘blindava’ o argentino no Ninho do Urubu, já sinalizou a pessoas próximas que Tite não tem a ‘cara’ do Flamengo, mas que isso pode ser superado. Sendo assim, o Rubro-Negro deve ter, em breve, a resposta definitiva de quem assume o comando rubro-negro para a próxima temporada.

Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores para resolver a situação do treinador, o elenco rubro-negro inicia as preparações para o próximo o compromisso da temporada. Depois de ganhar folga nesta segunda-feira (25), o plantel do Fla se reapresenta no Ninho do Urubu na terça (26), quando iniciam as atividades com foco no Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Flamengo x Bahia acontece no próximo sábado (30), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla faz a transmissão do embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo Jose e Vitor Beloti.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia