CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Final da Libertadores será às 18h de 29 de novembro, anuncia Conmebol

4 de Novembro de 2025 às 12:13

Final da Libertadores será às 18h de 29 de novembro, anuncia Conmebol
© Gilvan de Souza/Flamengo/Direitos Reservados
Flamengo e Palmeiras disputarão o tetracampeonato em Lima, no Peru

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) que a final 100% brasileira da Copa Libertadores ocorrerá às 18h (horário de Brasília) de 29 de novembro (sábado), no Estádio Monumental de Lima (Peru). Flamengo e Palmeiras vão disputar o título continental, o quarto da história dos dois clubes. Esta é a sétima vez que a final do torneio reúne apenas times brasileiros.

Atual campeão, o Botafogo faturou ano passado o título inédito após derrotar o Atlético-MG, em Buenos Aires (Argentina). Em 2022, o Flamengo foi tricampeão ao derrotar o Athletico-PR, no Equador. Um ano antes, o Rubro-Negro carioca foi superado pelo Palmeiras, que levantou a taça pela terceira vez na história do clube. O Verdão já havia sido campeão em 2020, com vitória sobre o Santos. A primeira final entre brasileiros em 2005, quando o São Paulo foi campeão ao ganhar do Santos.

Pela segunda vez o Monumental de Lima, com capacidade para 80 mil torcedores, será palco de uma final única da Libertadores. Foi lá que, em 2019, o Flamengo conquistou o bicampeonato ao superar o River Plate (Argentina).

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

2.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

3.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

4.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

5.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

6.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

7.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

8.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia