CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Fantasma inicia a pré-temporada para 2026

16 de dezembro de 2025 às 20:12

Fantasma inicia a pré-temporada para 2026
Foto: Victória Sellares / OFEC

O Operário Ferroviário iniciou, nesta semana, a pré-temporada visando a temporada 2026, com a reapresentação do elenco alvinegro no Estádio Germano Krüger, onde os atletas passaram por avaliações físicas e médicas. Na sequência, a delegação seguiu para o CT SM Sports, em Londrina, local que será a base de treinamentos até o dia 23 de dezembro.

Durante o período em Londrina, o elenco realizará dois treinos diários, além de contar com acompanhamento integral da comissão técnica, em uma rotina planejada para potencializar o rendimento físico e técnico dos atletas. A etapa marca o início oficial da preparação para os desafios da próxima temporada, com foco no condicionamento físico, ajustes técnicos e fortalecimento coletivo.

A programação contempla avaliações, testes clínicos e os primeiros trabalhos de campo sob o comando do técnico Alex de Souza, além de um jogo-treino no último dia de concentração no norte do Paraná, utilizando toda a estrutura do CT para o desenvolvimento de força, resistência e entrosamento da equipe. 

A pré-temporada no CT SM Sports também será determinante para a integração dos novos atletas ao elenco e para o alinhamento dos conceitos táticos que nortearão o trabalho ao longo do ano, afirma o gerente de futebol Bruno Batata. “O período de pré-temporada é fundamental para a construção do nosso time. É nesse momento que conseguimos integrar os atletas que estão chegando, alinhar os conceitos táticos e criar uma identidade coletiva forte. Todo o trabalho foi planejado para dar base física, técnica e mental, buscando uma equipe competitiva, equilibrada e preparada para manter regularidade ao longo de toda a temporada”, destaca.

O período é considerado estratégico pelo departamento de futebol, visando garantir competitividade e regularidade durante a temporada. A delegação deve retornar á Ponta Grossa no fim da tarde do dia 23 e retornarão as atividades na cidade após o natal, dia 26 de dezembro.

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Esporte Clube

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

3.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

4.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

5.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

6.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

7.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

8.

Instituto Veritá: Sergio Moro lidera para governo com Requião em segundo

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia