CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

12 de Janeiro de 2026 às 19:07

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Esporte Clube Foto: Christian Guedes

O Operário entra em campo amanhã (13), às 11h (horário de Brasília), para duelar contra o Independente-AP. Por terminar a primeira fase como líder do grupo 20, o Fantasma permaneceu em Paulínia e manda o jogo no Estádio Luís Perissinoto. A partida é válida pela segunda fase da Copinha 2026 e tem transmissão gratuita no YouTube do Paulistão. 

O atacante Rafael Nadal é o artilheiro do Fantasma até aqui, com dois gols marcados na competição. Nadal reforça que agora a equipe deve ter o empenho e concentração redobrados. ‘’Começamos uma nova fase e agora é ganhar ou voltar para casa. Nossa equipe está muito unida e isso nos favorece, o entrosamento que temos nos ajuda a manter o equilíbrio mental coletivo’’, afirma o atacante. Quem passar do confronto entre Operário e Independente duela contra Portuguesa-SP ou São Paulo na terceira fase da Copinha.

CAMPANHA INVICTA

Na primeira fase, o Fantasma conquistou duas vitórias e um empate em três jogos. Na estreia, Germano marcou o único gol do jogo e selou a vitória por 1 a 0 contra o Paulínia-SP, anfitrião do grupo 20. Já na segunda rodada, a invencibilidade foi mantida com o empate em 1 a 1 (gol de Rafael Nadal) contra o Vila Nova. Para fechar a primeira fase, o Operário venceu a Portuguesa-SP por 1 a 0, também com gol de Rafael Nadal, e confirmou a classificação à segunda fase da Copinha.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lula afirma que o seu filho vai ter que "pagar o preço" se tiver envolvimento nas fraudes do INSS

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

4.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

5.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

6.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

7.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

8.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia