CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Escolas municipais conquistam títulos no atletismo dos 35º JEM

24 de Maio de 2019 às 09:04

Por Danilo Kravchychyn

Com a participação de 139 escolas e 9.368 atletas os 35º Jogos Estudantis Municipais (JEM) teve o domínio absoluto das instituições da Rede Municipal de Ensino no atletismo dos grupos 1 e 2, hegemonia que se repete ao longo dos anos e comprova o acerto do trabalho desenvolvido pela Prefeitura, que mantém professores de Educação Física em todas as escolas do Município.

O principal destaque foi a Escola Edgar Zanoni, do Jardim Gralha Azul, campeã dos grupos 1 e 2 no masculino, além do grupo 2 feminino. E a Escola Pascoalino Provisiero, do Jardim Novo Vila Velha, levou o título do grupo 2 masculino. Todos os troféus da modalidade até aqui foram para as escolas municipais.

No grupo 1 masculino a Escola Edgar Zanoni foi a vencedora, com a Escola Manoel Bittencourt em segundo e a Escola José Pinto Rosas em terceiro.

Pelo grupo 1 feminino nova conquista da Escola Edgar Zanoni, seguida pela Escola Maria Laura Pereira (vice-campeã) e a Escola Otacília Hasselmann de Oliveira (terceira colocada).

A disputa foi acirrada pelo título do grupo 2 masculino, com a diferença de um ponto entre a campeã Escola Pascoalino Provisiero e a vice-campeã Escola Otacília Hasselmann de Oliveira, com a terceira posição ficando com a Escola Maria Vitória Braga Ramos.

E no grupo 2 feminino mais um título para a Escola Edgar Zanoni, com a Escola Carlos Ribeiro Macedo terminando em segundo e a Escola Paulo Grott no terceiro lugar.

Todos os resultados do atletismo dos grupo 1 e 2 podem ser acessados nos boletins dos JEM, através destes endereços eletrônicos:

http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/smes/jem_19_boletim_02.pdf
http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/smes/jem_19_boletim_03.pdf
http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/smes/jem_19_boletim_04.pdf
http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/smes/jem_19_boletim_05.pdf

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia