CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Coritiba bate o Athletico-PR por 2 a 0 no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão

1 de Outubro de 2023 às 20:18

Coritiba bate o Athletico-PR por 2 a 0 no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão
Gabriel Thá / Coritiba
Neste domingo (01), o Coritiba recebeu o Athletico-PR, no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão. No clássico athleTIBA, o Coxa fez uma partida segura e de controle e venceu o rival pelo placar de 2 a 0. Victor Luis e Slimani marcaram os gols alviverdes.

O próximo compromisso do Coritiba é diante do Atlético-MG. No domingo (08), o alviverde vai até a Arena MRV enfrentar o clube mineiro, pela 26ª rodada do Brasileirão, às 18h30.

O jogo

Para o clássico, o técnico Thiago Kosloski escalou os 11 titulares com: Gabriel, Natanael, Kuscevic, Henrique, Victor Luis, Willian Farias, Matheus Bianqui, Sebastian Gómez, Marcelino Moreno, Diogo Oliveira e Slimani.

O Coritiba começou o jogo bem ofensivo, logo aos 4’ minutos uma boa chance alviverde. Diogo Oliveira dominou dentro da área, na finalização a bola passou raspando a trave adversária.

Para levantar a torcida alviverde no Couto Pereira, o Coxa abriu o placar aos 13’ minutos. Victor Luis foi para a cobrança de falta na entrada da área, e mandou uma bomba direto para o fundo da rede. Um verdadeiro golaço no Alto da Glória, e 1 a 0 no marcador.

Com as melhores ações ofensivas no jogo, o Coritiba tinha boa posse de bola e apostava nas jogadas velozes pelas laterais do campo. Aos 36’ minutos, Slimani ajeitou para Marcelino Moreno. O camisa 10 invadiu a área, limpou a marcação e finalizou rasteiro, Bento defendeu.

Melhor no jogo, o Coxa marcou o segundo gol! Aos 47’ minutos, após falta cobrada, Marcelino Moreno fez cruzamento pela esquerda. Slimani subiu e de cabeça mandou para o fundo do gol. 2 a 0 Coritiba!

Segundo tempo

Na segunda etapa, o técnico Thiago Kosloski fez alterações na equipe. Entraram em campo: Andrey, Edu, Hayner, Fransérgio e Jamerson, nos lugares de: Diogo Batista, Slimani, Sebastian Gómez, Matheus Bianqui e Victor Luis.

O Coritiba controlava o jogo na etapa complementar. Aos 22’ minutos, o Athletico-PR chegou, mas Gabriel fez uma grande defesa, afastando o perigo da meta alviverde.

O Coxa chegou a balançar as redes pela terceira vez, com Fransérgio, mas o bandeirinha assinalou impedimento na jogada.

Após 7’ minutos de acréscimos, o árbitro encerrou o jogo. O Coritiba venceu o clássico, no  Couto Pereira, por 2 a 0, e somou 3 pontos importantes no Brasileirão.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia
    Coritiba bate o Athletico-PR por 2 a 0 no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão | Agora1